A tecnologia AUYAN leva você a entender o cilindro de hidrogênio tipo IV

2022-12-27 14:59:30

A tecnologia AUYAN leva você a entender o cilindro de hidrogênio tipo IV

Com excelente resistência à corrosão por fragilização por hidrogênio, peso mais leve, menor custo e maior densidade de armazenamento de hidrogênio em massa e ciclo de vida, tipo IV cilindros de armazenamento de hidrogênio tornaram-se o "novo queridinho" da indústria de veículos com células de combustível.

Como "pioneira" na fabricação de novos equipamentos de energia, a AUYAN Technology assume a liderança no desenvolvimento de frascos do tipo IV, subverte os produtos existentes, preenche rapidamente a lacuna doméstica , aborda o problema de "gargalo preso" e resolve os pontos problemáticos técnicos das garrafas do tipo IV.

Avanço tecnológico 1: Patente obtida para o desempenho de vedação e tecnologia de forro de plástico e bocal de garrafa de metal

O design especial (a patente de invenção da empresa ZL 201010188786.6) e o processo de correspondência resolvem o problema de vedação da conexão entre plástico e metal e garantir a segurança e confiabilidade da garrafa de quatro tipos.

Descoberta tecnológica 2: otimização e atualização da tecnologia de enrolamento de fibra de carbono

.

Avanço técnico 3: garantir a consistência da qualidade do produto

Um acordo de cooperação foi assinado com a equipe técnica alemã, e uma linha de montagem inteligente com uma produção anual de 100.000 será construída para garantir a consistência da produção de qualidade do produto.

No aplicação de produto t tecnologia, tecnologia avançada é adotada e novos processos de moldagem por sopro e moldagem rotacional são adotados, respectivamente, de acordo com as diferentes características das garrafas CHG IV e garrafas de armazenamento de hidrogênio IV.

Elevados padrões de produtos 60L -70MPa para alcançar as vantagens de alta segurança, alta qualidade, ultraeconômico, ação ultralonga, ultrainteligente e ultraamigo.

Atualmente, a AUYAN Technology obteve com sucesso a certificação de exportação ECE R110 e ISO11439, concluiu a certificação de qualificação de exportação de 220L, 235L, 265L e 305L e realizou as vendas de exportação em lote de 305L IV bott a href="https://www.auyangloble.com/chg-cylinder/CHG/Cylinder.html" target="_blank" title="CHG Cylinder">Cilindro de gás CHG sistema de abastecimento.

< p>