A atividade de formação de equipes temáticas da área cênica de Laoshan do grupo AUYAN

2022-12-27 14:59:32

Escalando o pico bravamente e criando o futuro juntos, a atividade temática de formação de equipe da Área Cênica de Laoshan do Grupo AUYAN

Esta atividade de formação de equipe mostra a juventude e a vitalidade da equipe AUYAN e aumenta muito a sensação de felicidade da equipe. Um grupo de pessoas se reuniu, colheu energia e explodiu em paixão!

Na AUYAN, o desenvolvimento da empresa é inseparável pelo esforço e dedicação da equipe. No caminho a seguir, enfrentamos provações e dificuldades, e todos trabalharão juntos para trabalhar duro para o futuro!

A AUYAN é uma das líderes na indústria chinesa de novas energias. Principalmente os produtos são cilindros isolados soldados industriais, cilindros de hidrogênio, tanques de armazenamento, veículo inteligente LCilindros de NG, CNG cilindros, sistemas de abastecimento de GNL/CNG/CHG, estações de abastecimento, GNL/CNG/CHG postos de gasolina, hidrogênio equipamentos de produção, etc.